Veja quem é o motorista preso suspeito de estuprar menina de 10 anos

A PCDF pede que, qualquer outra vítima do motorista de van escolar procure a delegacia para efetivar a denúncia.

O motorista preso na segunda-feira (3/4), na Estrutural, sob suspeita de estuprar uma menina de 10 anos, trata-se de Luiz Gonzaga Quirino Borges, 54 anos. A PCDF pede que, qualquer outra vítima do homem procure a delegacia para efetivar a denúncia.

De acordo com a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), responsável pela prisão, o homem era conhecido da família da vítima e confessou ser autor do crime.

A investigação apontou que o abusador frequentava a casa da vítima diariamente, além de dar presentes e dinheiro à garota. A mãe da menina começou a desconfiar de algo quando percebeu uma mudança de comportamento da filha.

Ela perguntou se havia algo errado e a criança contou sobre os abusos. Com a confirmação, a menina foi levada à delegacia.

O homem confessou o crime, alegando ter sido seduzido pela vítima de 10 anos. Ele tem passagem por transporte escolar irregular, usando um carro particular. Segundo as informações de pessoas próximas, ele é conhecido por se envolver com meninas mais novas.

Fonte: Metrópoles

About equipemc

Check Also

Flávio Dino reitera compromisso de atuar com imparcialidade no STF

Ele chega ao Supremo aos 55 anos e pode permanecer por 20 anos O ministro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *