PCDF prende quatro traficantes na Ceilândia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deu continuidade à Operação Asfixia, que visa reprimir o tráfico de drogas na região da QNN 19, em Ceilândia, e realizou a prisão de mais quatro pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Policiais civis realizaram um monitoramento na região da QNN 19, o local é conhecido pela venda de cocaína, a equipe flagrou quatro traficantes, sendo um homem e três mulheres, vendendo cocaína, em via pública, à luz do dia

A equipe capturou um usuário que havia acabado de comprar uma porção de cocaína, pelo valor de R$ 50 com o grupo criminoso. Os policiais civis realizaram a abordagem dos traficantes, ocasião em que uma das investigadas, de 39 anos, fugiu e tentou dispensar várias porções de droga no bueiro do local.


A traficante foi capturada e a droga apreendida. Com outra traficante, de 30 anos, foram apreendidas mais 14 porções de cocaína, prontas para a venda, que estavam escondidas no sutiã. O casal de traficantes, de 43 e 53 anos, ex-companheiros, dava apoio às vendas realizadas pelas duas mulheres.

O tráfico de drogas está recrutando mulheres com a finalidade de tentar evitar uma ação policial.


Os traficantes foram autuados em flagrante e encaminhados para carceragem da PCDF, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Jornal de Brasília

About equipemc

Check Also

Haddad quer união internacional para taxar super-ricos

Proposta foi defendida em reunião de ministros de Finanças do G20 O ministro da Fazenda, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *