Jovem de 18 anos é vítima de feminicídio; autor foge com filho do casal

Uma jovem de 18 anos foi assassinada no Riacho Fundo, na manhã desta quinta-feira (2/3). O autor do crime fugiu com o filho do casal, de apenas um ano.

Rayane Ferreira de Jesus Lima, uma jovem de 18 anos, foi assassinada pelo companheiro, dentro da casa do casal, Riacho Fundo II, na região do CAUB, na manhã desta quinta-feira (2/3). O autor do crime, identificado pela polícia como Jobervan Júnio Lopes Lima, de 21 anos, fugiu com o filho do casal, de apenas 1 ano. Equipes da Polícia Civil e familiares da vítima estão na residência dela, onde ocorreu o crime.

Após matar a jovem, ele ligou para tia dele avisando que tinha assassinado a jovem. Segundo informações preliminares, ele a matou enforcada.

É o segundo caso de feminicídio só nesta quinta. O primeiro, ocorreu em Taguatinga Norte. Leticia Barbosa Mariano, 25 anos, foi espancada até a morte no banheiro do apartamento. Segundo a Polícia Civil, o  principal suspeito é o namorado da vítima, identificado com Guilherme Nascimento, de 29 anos, que fugiu após o crime.

A polícia está à procura de Jobervan e pede a colaboração da população. O corpo de Rayane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Correio Braziliese

About equipemc

Check Also

Haddad quer união internacional para taxar super-ricos

Proposta foi defendida em reunião de ministros de Finanças do G20 O ministro da Fazenda, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *