Suspeito de abuso infantil é esfaqueado em Santa Maria

Uma ligação denunciou que um homem havia sido esfaqueado e estava com intenso sangramento, solicitando assistência médica com urgência.

Homem suspeito de abuso infantil foi esfaqueado por familiares da criança em um ato de vingança. O caso ocorreu em Santa Maria, por volta das 20h20 e mobilizou equipes de resgate e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram duas vítimas. A primeira era o homem acusado de abusar de uma criança de apenas quatro anos, que se tornou alvo da vingança de familiares. A segunda vítima era um amigo do suposto agressor. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que, apesar da gravidade dos ferimentos, as vítimas não corriam risco de morte e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) para receberem tratamento médico adequado.

A mãe da criança e os dois irmãos envolvidos no ataque foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. No entanto, o autor das facadas, pai da criança, não foi localizado no momento. Informações revelam que existem um mandado de prisão em aberto em seu nome, além de diversas passagens pela polícia.

Fonte: Jornal de Brasília

About equipemc

Check Also

Haddad quer união internacional para taxar super-ricos

Proposta foi defendida em reunião de ministros de Finanças do G20 O ministro da Fazenda, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *