Neto critica campeões do penta e tetra por ausência em velório de Pelé

“Talvez as pessoas só vão onde ganham cachê”, afirmou o ex-jogador e atual apresentador

O velório de Pelé, que está sendo realizado na Vila Belmiro, contou com a presença de diversas personalidades do mundo do futebol, como o presidente da Fifa, Gianni Infantino, assim como ex-jogadores e ídolos do Santos. No entanto, algumas das ausências na despedida a Edson Arantes do Nascimento também deram o que falar.

Entre os jogadores campeões do tetra, em 1994, e do penta, em 2002, apenas Mauro Silva, dirigente da FPF, esteve presente no velório. Neto, ex-jogador e atual apresentador, que compareceu à despedida, chamou as ausências de “falta de respeito”, citando também o presidente Tite.

“Será que eles são importantes? Temos que imaginar quem são as pessoas importantes da sua vida, da nossa vida. Talvez as pessoas só vão onde ganham cachê. Eu respeito as pessoas, só acho que as pessoas têm que saber quem foi o Pelé. São campeões do mundo e não vieram ver o Pelé? No mínimo, é falta de respeito. Entendam como quiser. Uma pessoa não tem razão sozinha, temos que rezar o que tem que rezar. E aos que não vieram: não adianta falar depois”, disse Neto.

Vale lembrar que, durante a Copa do Catar, Kaká afirmou que o brasileiro não respeita os seus ídolos, chegando a dizer que, no Brasil, Ronaldo seria “apenas mais um gordo andando na rua”. Também no país onde aconteceu o último Mundial, nenhum dos brasileiros presentes compareceu a uma homenagem feita pela Conmebol a Pelé. O único jogador presente foi o argentino Javier Zanetti.

About equipemc

Check Also

Haddad quer união internacional para taxar super-ricos

Proposta foi defendida em reunião de ministros de Finanças do G20 O ministro da Fazenda, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *