Homem é baleado por cabo eleitoral de candidato do PTB após pedir para abaixar som de ato de campanha no DF

Um homem foi baleado após uma briga durante um ato de campanha do candidato a deputado distrital Rubão (PTB), no bairro Vila Planalto, no Distrito Federal. A confusão começou após a vítima reclamar do som alto na porta da churrascaria Tchê Garoto, onde trabalha.

Leia mais: Programa do PTB tem Eduardo Cunha, filha de Roberto Jefferson e ex-BBB

Sonar: Juninho Pernambucano faz papel de ‘VAR’ em vídeo de campanha de Lula que faz referência a Sergio Moro

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O autor dos disparos está foragido e a polícia realiza buscas para tentar identificar seu paradeiro.

O candidato nega que tenha iniciado a briga e disse que o cabo eleitoral atirou para defendê-lo. Segundo Rubão, ele estava sendo agredido por quatro homens quando escutou o disparo.

— Eu estava em casa almoçando quando me ligaram falando da briga. Disseram que estavam ameaçando a quebrar minha caixa de som e um carro. Fui ao local ver o que estava acontecendo e fui agredido. Ele (o cabo eleitoral) atirou para me defender, porque estavam me batendo — afirmou o candidato, que foi prestar depoimento na delegacia após o ocorrido.

Rubão, que é apoiador de Jair Bolsonaro e aparece ao lado do chefe do Executivo em vídeo que circula na internet, afirmou, no entanto, que a briga não teve relação com sua admiração pelo presidente.

— A música que estava tocando não falava de Bolsonaro, não teve relação nenhuma com a rivalidade entre Lula e Bolsonaro. Eu acompanho o trabalho do presidente, mas não quero que o fato seja relacionado a ele — ressalta.

Fonte: O Globo

About equipemc

Check Also

Brasil passa a exigir visto de turistas da Austrália, Canadá e dos EUA

Documento será exigido em fronteiras terrestres, portos e aeroportos Os cidadãos da Austrália, Canadá e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *