Criança de 12 anos luta com criminoso para defender mãe após casa ser invadida, no DF?

Homem armado com faca e com rosto coberto, atacou mulher, em São Sebastião. Suspeito foi preso em flagrante.

Uma criança de 12 anos lutou com um criminoso para defender a própria mãe, em São Sebastião, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, armado com uma faca, invadiu a casa da família por volta das 6h30 desta terça-feira (20).

“Graças a Deus ele [o filho] me salvou. Ele é um herói”, diz a mãe.

A mulher contou que acordou cedo para fazer café, antes do filho levantar. Foi quando viu o homem, armado com uma faca, já dentro do terreno, e indo na direção dela (veja vídeo acima).

Segundo a mulher, ele estava com o rosto coberto, e entrou na casa. A vítima disse que começou a gritar e que foi empurrada pelo agressor. Ela caiu no sofá e, então, conta que o homem começou a sufocá-la.

Foi quando o menino acordou e, segundo a mãe, pulou nas costas do homem. O agressor bateu também na criança, mas, naquele momento, a mulher conseguiu pedir ajuda aos vizinhos.

“Comecei a gritar socorro, bati na porta, bati na janela e gritei”, diz a mulher.

Criança de 12 anos ficou ferida após defender mãe de criminoso, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Os vizinhos chamaram a Polícia Militar e o criminoso foi contido. Segundo a Polícia Civil, o homem disse que cometeu o crime “a mando” do ex-companheiro da vítima.

De acordo com a mulher, ela foi casada por 28 anos e está separada há 4 meses. Ela e o filho sofreram lesões leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1 DF

About equipemc

Check Also

Flávio Dino reitera compromisso de atuar com imparcialidade no STF

Ele chega ao Supremo aos 55 anos e pode permanecer por 20 anos O ministro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *