Bar em Brasília é atingido por tiros durante madrugada

Estabelecimento estava fechado e ninguém ficou ferido. Caso ocorreu no domingo (27).

Um bar foi atingido por tiros, na madrugada deste domingo (27), na Asa Norte, em Brasília. O estabelecimento estava fechado e ninguém se feriu.

O crime ocorreu no Mimo Bar, que fica na quadra 205 Norte. De acordo com os proprietários, testemunhas contaram que um carro parou no local, dois homens desceram, atiraram e fugiram.

Ana Júlia Melo é dona do bar e conta que só percebeu os tiros quando chegou para trabalhar. “A gente também ficou assustado porque não deixa de ser uma coisa impactante. Não é de se esperar você vir trabalhar e encontrar seu estabelecimento com marcas de tiro”, afirmou.

Os disparos atingiram barris que são usados como mesas no bar. Ao todo, foram encontradas quatro cápsulas de munição no chão.

Investigação

Cápsulas de balas encontradas no Mimo Bar, em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução

Cápsulas de balas encontradas no Mimo Bar, em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. Até a última atualização desta publicação, os autores dos disparos não haviam sido identificados.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes estão em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na apuração. Além disso, a corporação afirmou que investiga se o crime tem alguma ligação com o posicionamento do bar, que apoia o público LGBTQIA+.

About equipemc

Check Also

Brasil passa a exigir visto de turistas da Austrália, Canadá e dos EUA

Documento será exigido em fronteiras terrestres, portos e aeroportos Os cidadãos da Austrália, Canadá e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *