A técnica de enfermagem que estava desaparecida desde a semana passada no Distrito Federal foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (3). O corpo de Danyanne da Cunha Januário da Silva estava em Brazlândia.
De acordo com informações do portal Metrópoles, Danyanne foi localizada por volta das 3h40 em uma área de matagal no Incra 8, próximo a uma pousada.
A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (28), quando seu carro foi visto pela última vez passando pela BR-040, à 0h27. Ela havia saído de casa na noite de quarta (27) e não retornou mais.
A técnica de enfermagem tinha 35 anos e deixa dois filhos, de 11 e 13 anos.
Motivação seria financeira
Segundo a investigação, Danyanne havia saído na quarta para cobrar uma dívida de um conhecido. A 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) informou que a mulher trabalhava com agiotagem e teria ido abordar um colega chapeiro.
O rapaz é um dos suspeitos do assassinato da mulher e seria sócio no esquema de agiotagem da técnica de enfermagem.
“Ela emprestou dinheiro para um conhecido. Ele falou para os dois se encontrarem perto de uma casa de construção para pagar. Ela chegou lá e, depois disso, sumiu”, relatou ao Metrópoles a irmã de Danyanne, a empresária Dallas Brasil, de 44 anos.
O chapeiro foi preso pela Polícia Civil. Um outro suspeito de participação no crime também foi detido.
Fonte: Yahoo! Notícias