quarta-feira , 21 outubro 2020
Home / Notícias > Brasília/Brasil/Mundo / Inscreva-se para o curso de verão da Escola de Música

Inscreva-se para o curso de verão da Escola de Música

Os candidatos podem fazer a inscrição até o dia 31 deste mês. Aulas começam em 8 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para o 41º Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília (Civebra). Os interessados podem ser inscrever até o dia 31 deste mês, no site do Civebra/EMB. Ao entrar no site, o candidato deve fazer o cadastro. Para isso, basta clicar em “entrar”, no canto direito superior da página, e preencher os dados.

Os cursos ofertados são obrigatórios para os estudantes do Centro de Educação Profissional – Escola de Música de Brasília (CEP-EMB), mas a comunidade também pode participar. Nesse caso, é fundamental ler a ementa do curso para verificar os pré-requisitos.

As inscrições podem ser feitas até o preenchimento das vagas de cada oficina. Durante o curso de verão serão oferecidas aulas divididas em três turnos, com funcionamento de 8 a 21 de fevereuri. Também haverá uma extensa programação musical na Escola de Música de Brasília, que fica na Quadra 602, Projeção D, Parte A – Asa Sul.

São aproximadamente 47 oficinas que englobam aulas de orquestra, coral, banda, regência, instrumentos diversos, entre outras. As oficinas serão ministradas pelos professores da Escola de Música e por professores convidados de várias partes do Brasil e de outros países, como Cuba e Estados Unidos.

O Civebra começou na década de 1970, e, em 2020, homenageia o compositor alemão Ludwig Van Beethoven, em alusão aos 250 anos do seu nascimento.

* Com informações da Secretaria de Educação

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA

Sobre administrador

Veja também

Comércio no Distrito Federal retoma atividades amanhã

Medida foi autorizada por meio de decreto do governo local O comércio no Distrito Federal …

Brasil tem 4,8 milhões de crianças e adolescentes sem internet em casa

Pandemia evidencia desigualdades para acessar rede, diz especialista No Brasil, 4,8 milhões de crianças e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *