domingo , 25 outubro 2020
Home / Decoração & Festas / Festa para Brasília

Festa para Brasília

Você já pensou em escolher Brasília como tema da sua festa? Essa foi a ideia de um grupo de profissionais de festas da cidade. O amor pela nossa capital virou tema de festa idealizada e organizada pela Conká, empresa de Assessoria e Decoração de Festas da capital, que reuniu um grupo de empresas do ramo de festas de Brasília para uma sessão de fotos na querida Igrejinha da 307/308 Sul.

O grupo se reuniu para celebrar Brasília e para mostrar que a cidade é rica em história e belezas e não somente de escândalos políticos, os quais, atualmente, estão recheando o noticiário e o imaginário das pessoas.

O conceito desenvolvido pelas decoradoras Kaká Almeida (Conká) e Marcela Santos (Tempo de Festejar) buscou representar elementos de Brasília em cada detalhe. Os clicks foram feitos pelo renomado estúdio Magneto Fotografia através das lentes do fotógrafo Felipe Barreira. O cenário foi sugestão da Milena Andrade, proprietária da Cozinha Doce, que produz Macarons, um clássico da patisserie.

Decoração

As peças decorativas fazem parte do acervo da loja Mabbela e o toque especial na decoração ficou por conta da Tempo de Festejar, especialista em festas exclusivas. A loja virtual Cataventu – Homemade Party, esteve presente com sua linha exclusiva de copos, pratos, sacolas de lembrancinhas de papel, todas biodegradáveis e personalizadas. Inspirada na “Dingbats Brasília” (uma fonte livre, desenvolvida pelo Grande Circular, que resgata parte da memória afetiva desta cidade única) o Ateliê Átina produziu bandeirolas dos famosos cobogós e toppers especiais. O mobiliário escolhido foi a mesa de rodas de bicicleta que traduz o espírito esportivo dos habitantes de Brasília, parte do acervo da Cenário Festa.

Gostosuras

A delicadeza em formato de bolo ficou por conta da Thaís Terra: a confeiteira utilizou as famosas flores sempre-vivas, símbolo do artesanato local. Seguindo a tendência das festas, Carla Camargo da Um doce de Kaká, contribuiu com seus deliciosos doces artesanais nos sabores Crème brûlée, Churros e Brigadeiro gourmet. Nos cupcakes, o incomparável sabor do red velvet pelas talentosas mãos da confeitaria A Casa Gourmet. Representando a diversidade cultural da capital do Brasil, a Pão Amado trouxe o pãozinho delícia, a iguaria baiana que não pode faltar nas festas e um clássico na Bahia, que já caiu no gosto dos brasilienses.

Ficha Técnica

Idealizadora: Conká
Decoração: Tempo de Festejar
Peças decorativas: Conká
Fotos: Felipe Barreira | Magneto Fotografia
Macarons: Cozinha Doce
Pãozinho delícia: Pão Amado – O Pãozinho Delícia de Brasília
Utensílios Premium: Cataventu | Homemade Party
Doces: Um doce de Kaká
Bolo: Thaís Terra
Cupcakes: A Casa Gourmet
Papelaria: Ateliê Átina | Festas e Papelaria Decorativa
Divulgação: Minha Capital | Portal de Brasília
Mesa de rodas: Cenário Festa
Dingbats Brasília: Grande Circular

Sobre Kaká Almeida

Designer gráfica e digital, Decoradora de Festas e Fundadora do grupo Decor Encontrando.

Veja também

Millennial Pink: a cor que não sai de moda

Batizada em 2017 com o nome de Rosa Milenial, esse tom pálido virou febre desde …

Outubro é o mês das comemorações de Halloween

No dia 2 de outubro aconteceu o lançamento do Halloween na 506 Sul. Anete Carrard, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *