sábado , 24 outubro 2020
Home / Agenda Cultural / Feira BSB Mix – Edição Natal

Feira BSB Mix – Edição Natal

O BSB MIX tem o DNA do Distrito Federal, onde culturas diferentes se encontram, misturam-se e somam. A partir do dia 7 de dezembro, a edição natalina começa aos fins de semana pela cidade. Confira!
Data: Confira a programação
Hora: Das 10h às 21h
Local: Brasília – DF

O BSB MIX tem o DNA do Distrito Federal, onde culturas diferentes se encontram, misturam-se e somam. Essa mistura de visões, expressões e linguagens originou um dos movimentos mais importantes da economia criativa da capital. Criando carreiras e formando mão de obra, ajudando novos estilistas, designers, artesãos, fotógrafos, artistas plásticos, escritores, marceneiros, arquitetos, músicos e pequenos empresários a se fortalecerem, através de seu talento e capacidade produtiva. Para fechar o ano de 2019, o evento desembarca no Pontão nos dias 7 e 8 com as melhores sugestões para presentes e para as festas. Depois, segue para o Gilberto Salomão e faz a última edição no Sudoeste.

O BSB MIX é um evento de moda, comportamento, gastronomia e entretenimento que acontece duas vezes ao mês, desde 1996. Nesses 23 anos, revelou muitos talentos no mundo da moda. Com a participação de grandes empresários, sempre teve como objetivo maior o sucesso de seus expositores e parceiros. “Com muita dedicação, carinho e respeito trabalhamos para somar e todos prosperarem. O nosso propósito é o crescimento coletivo de todos que participam do evento”, afirmam Claudia Pereira e Simone Coutinho, as idealizadoras.

feira-bsb-mix-edicao-natal_deboabrasilia

SC Acessórios. Foto: Divulgação

Diversas empresas, hoje consolidadas com lojas abertas em diversos pontos do Distrito Federal, tiveram no BSB MIX o ponto de partida para a realização de seus projetos. Dentre elas, estão: Farm, Fernanda Ferrugem, João Queiroz, Zero Zen, Evidenceh, Zizane, Menina Palito, So Cute e Lagoa Pink.

Quando a inovação capacita novos talentos e fortalece cadeias produtivas – Uma vitrine viva do que é novo, moderno e criativo, o BSB MIX é ainda comprometido com o fomento da cultura e entretenimento, engajado a causas de relevância social. Por isso, o evento se transformou em referência de identidade brasiliense. O reconhecimento disso é a frequência de visitação a cada evento. São mais de 4 mil brasilienses, além de turistas de diversas cidades que vem a Brasília abastecer os estoques de suas revendas.

O público que frequenta o evento não busca apenas a renovação de seus guarda- roupas, mas também de seus conceitos e conhecimentos sobre tendências, lançamentos.

Quando novos talentos criam pequenas empresas que geram impostos – São 120 expositores a cada edição. 120 empresas que estão cadastradas no GDF como feirantes, ambulantes, microempreendedores individuais, microempresas, pequenas, média e grandes empresas, além de lojistas. Sinônimo de arrecadação de impostos e de geração de empregos. São mais de 1000 empregos indiretos.

feira-bsb-mix-edicao-natal_deboabrasilia

Feira BSB Mix – Edição Natal. Foto: Divulgação

Além disso, mensalmente, gráficas, empresas de rádio e de televisão, jornais, empresas de iluminação, sonorização, segurança, entre outros são acionadas para prestarem seus trabalhos.

O BSB MIX, além de atrair expositores do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza e outros centros produtores têxteis, também é um dos principais núcleos de fornecimento para uma grande quantidade de lojistas de diversas cidades do Centro- Oeste, tornando-se, ao longo dos últimos anos, em importante pólo distribuidor de moda.

Serviço

Feira BSB Mix – Edição Natal

Data: 7 e 8 de dezembro, sábado e domingo
Horário: Das 10h às 21h
Local: Pontão do Lago Sul

Data: 14 e 15 de dezembro, sábado e domingo
Horário: Das 10h às 21h
Local: Gilberto Salomão

Data: 20,21 e 22 de dezembro, sexta, sábado e domingo
Horário: Das 10h às 21h
Local: Sudoeste

FONTE: DEBOA BRASÍLIA

Sobre administrador

Veja também

Comércio no Distrito Federal retoma atividades amanhã

Medida foi autorizada por meio de decreto do governo local O comércio no Distrito Federal …

Brasil tem 4,8 milhões de crianças e adolescentes sem internet em casa

Pandemia evidencia desigualdades para acessar rede, diz especialista No Brasil, 4,8 milhões de crianças e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *