quinta-feira , 24 setembro 2020
Home / Notícias > Brasília/Brasil/Mundo / Detran-DF mudará o sentido de vias no Polo de Modas

Detran-DF mudará o sentido de vias no Polo de Modas

As alterações ocorrerão nas ruas 15, 18 e 20, a partir de segunda (20). Depois, o órgão revitalizará os estacionamentos e fará adequações na sinalização

Atendendo à demanda dos moradores e como forma de aumentar a fluidez do trânsito na região, a Diretoria de Engenharia de Trânsito do Detran-DF dará início, na manhã deste sábado (18), à sinalização de alteração dos sentidos de algumas ruas do Polo de Modas do Guará.

A partir de segunda (20), as ruas 18 e 20 passarão de duplo sentido para sentido único, sendo que a rua 18 terá o fluxo em direção à rua 15 e rua 20 passará a ter o fluxo na direção da rua 21.

Além disso, a rua 15, que já tem um trecho em sentido único, passará a ser toda em único sentido, com o trecho entre a rotatória do cruzamento com a rua 12 até a rua 24 alterado.

Após a fase de alteração de sentido das vias citadas, o Detran iniciará a revitalização dos estacionamentos e adequações na sinalização com as alterações propostas. Ao todo, serão instaladas 24 novas placas de sinalização de trânsito na região.

Na manhã de segunda-feira, as equipes de fiscalização estarão no local para orientar os condutores e pedestres sobre o novo modelo de circulação. 

Com informações do Detran-DF

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA

Sobre administrador

Veja também

Comércio no Distrito Federal retoma atividades amanhã

Medida foi autorizada por meio de decreto do governo local O comércio no Distrito Federal …

Brasil tem 4,8 milhões de crianças e adolescentes sem internet em casa

Pandemia evidencia desigualdades para acessar rede, diz especialista No Brasil, 4,8 milhões de crianças e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *