Escola Mosaico Kids – Berçário aos Anos Iniciais-Fund.I – ?? Matrículas Abertas! ?Integral- Parcial- Regular – 61992914896 – A arte de ensinar com valores e Princípios Cristãos.
Do Berçário ao Ensino Fundamental. Unidade I e II.Um resumo de como foi a nossa comemoração do Dia dos Povos Indígenas! ?? Dia de muito conhecimento, respeito, diversão e deliciosas degustações.José recebeu uma grande promessa do Senhor, e em obediência, fez tudo segundo o coração de Deus. Em resultado, foi vitorioso: de escravo, se tornou governador!
O versículo será aplicado para as crianças dentro da história de José, uma passagem cheia de aventura, superação, obediência, perdão e resiliência.Festa das Regiões 2024 – Vila Nordestina!Um pouquinho da comemoração do Dia do Trabalho + Festa das Cores ??????